quinta-feira, 15 de abril de 2010

SLBenfica 2 - 0 SportingCP


Agora sim, é impossivel o título de campeão nacional fujir da LUZ!!



O jogo até teve uma primeira parte fraquinha e vi as coisas um bocado complicadas, mas... a supremacia no final dos 90 minutos foi evidente.

O Benfica não esteve em grande nível na primeira fase do jogo, muito por mérito do Sporting que não vacilou a nivel táctico. Meio campo muito ocupado e a tapar qualquer espaço para os desiquilibradores encarnados. No entanto, e ao contrário do que muitos dizem, o Sporting também não foi superior. Não é que me custe constatar que os lagartos foram superiores, apenas não o faço porque não o foram!! Realmente não deixaram o Benfica jogar mas também não jogaram! O único remate sportinguista foi feito pelo insorrecto do João Pereira e quase saía pela linha lateral...

Na segunda parte a música foi outra... Pablo Aimar tomou conta da orquestra!

As pilhas dos jogadores sportinguistas acabaram e foi o que se viu. Várias oportunidades de golo sempre na baliza do Patrício, mais espaço no meio campo com Ramires e Martins a poderem jogar, Coentrão e Amorim bem mais ofensivos nas laterais e a desiquilibrar... Aimar e Cardozo a facturar!!



LIMPINHO!

1 comentário:

  1. Eu vi o jogo assim:
    1ª parte de supremacia do Sporting sem grandes oportunidades e um penalty por marcar por entrada sem bola do David Luiz ao João Muotinho!2ª parte com superioridade benfiquista com a entrada do Aimar e com o jogo 0-0 faltou o vermelho ao Luisão! Depois tambem iam para a rua 3 jogadores do Sporting! Péssima arbitragem do bem conhecido João Ferreira, que vê bem melhor dentro dos tunéis!

    ResponderEliminar