quinta-feira, 18 de março de 2010

Areia Fresh News

A escola tá a crescer. É verdade sim senhor.
Os putos bem que precisavam, também é verdade.
Mas no meio disto tudo ainda não percebi, nem li, que tipo de obra estão para ali a fazer.
Vai continuar a ser até à 4ª classe? Uns dizem que sim, outros nem tanto...
Cantinas, pavilhões, lar pa velhinhos... já ouvi montes de coisas! Por falar nisso, para quê que o povo inventa se não sabe?? Trengos pah!!!
E já agora... um pavilhãozito não?
Também já ouvi a versão do pavilhão.
'Sim sim, vai haver um pavilhão para os miudos fazerem ginástica.' Ginástica? Mas quê, um mini pavilhão?! Não percebo bem...

Não seria melhor, e aproveitar, e fazer uma coisa em condições com maiores benefícios e que possa ser utilizado por todos até para que o retorno financeiro possa ser aproveitado? Digo eu não sei...
Os blogs têm isto de bom.
Um gajo põe-se pr'aqui a dizer mal e no fundo não faz mal a ninguém. Porquê? Porque aqueles que deviam ler as noticias que o povo publica não as lê. Tipo o presidente da junta aqui da terrinha... senhor pelo qual tenho respeito como tenho por qualquer outro senhor da mesma idade, mas que na verdade não me diz absolutamente nada e nem sequer gosto dele! Pronto já disse! Ah, sem quaisquer cores partidárias aqui metidas ao barulho... longe de mim.

A escola, pois... tou pa ver.


Sem comentários:

Enviar um comentário