quinta-feira, 4 de março de 2010

FUTSAL Averomar


Hoje não vou ao treino.
Não que não quisesse, porque queria. E muito!
Mas não vai dar.

O raio da infecção nos olhos, ou possível uveíte, volta a dar cabo de mim.

Provavelmente também não poderei dar o meu contributo no jogo de amanhã, nas próximas horas teremos novidades.

Há até meia dúzia de pessoas que, com toda a certeza, ficarão com vontade de me espancar ao saber que estou em frente ao computador, prometo despachar-me a actualizar isto hoje.

Apesar de tudo estou bem.

2 comentários:

  1. xiiiii Dassse OUTRA VEZ? A pergunta impoem-se... ONDE TENS ANDADO COM AS VISTINHAS, PÁ?...
    Melhoras ilustre

    ResponderEliminar
  2. Oh pah nem digas nada.
    Desta vez parece-me menos grave mas a reincidência assusta-me.

    Gracias friend ;)

    ResponderEliminar