quarta-feira, 31 de março de 2010

Frase do dia!

"Agora, com o Hulk, podemos ganhar todos os jogos!"

Pinto da Costa

4 comentários:

  1. Este senhor foi um grande presidente... FOI!! JÁ NÃO O É!!!

    Nesta frase consegue descredibilizar por completo o treinador da sua equipa e, principalmente, TODOS (à excepção do Hulk claro!) os jogadores do plantel do FCP.

    Lastimoso...

    ResponderEliminar
  2. Realmente, foi o MELHOR Presidente que algum clube teve! Mas atendendo ao facto do Porto sete ano ter sido tão intermitente nas exibições e faltando poucos jogos, penso que ele é capaz de ter razão! Quanto a descredibilizar a equipa, se fôr visto por outro prisma, tambem está a incentivar, porque têm um novo reforço!

    ResponderEliminar
  3. Também é verdade sim senhor... ganhou um reforço para atacar esta ponta final do campeonato. No entanto continuo a achar que se está a dar valor em demasia ao Hulk, opiniões...
    Quanto ao presidente, já não está na melhor forma, mas relativamente ao passado não há mais pequena dúvida, foi o melhor. E se limitar-mos esta 'competição' apenas a nível nacional... dá muitos mas mesmo muitos de avanço à concorrência!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que não só eu a tecer comentários! Quanto ao Hulk penso que é um jogador com uma força impressionante, embora seja um pouco egoista, mas isso tem a ver com a idade! É ter atenção que tem 22 ou 23 anos e quando arranca ninguem o pára! O que seria o Benfica com o Hulk? Já pensaram? Sinceramente penso que muita margem de progressão! Mas quem sabe?

    ResponderEliminar