quinta-feira, 4 de março de 2010

Portugal vs China

Antes de mais, ganhamos. 2-0!
Os mais cépticos dirão 'Oh! Só 2 golos áqueles gajos?? Vamos longe no mundial vamos!'.
Os anti-Sr.Tomahawk dirão 'O cheio de manias só marca no clube dele!'.
Os que acharam o resultado satisfatório dirão 'Pah nem foi mau, já estivemos pior.'.

Ora bem, eu confesso que faço parte do terceiro grupo.
O jogo nem foi mau de todo.
Os chineses fecharam-se como já se esperava, trocou-se bem a bolinha só que esta teimou em não entrar principalmente na primeira parte (várias oportunidades foram criadas) e claro, a vocação ofensiva era grande, daí os chineses chegarem à nossa baliza de vez em quando. Faz parte.
OK, a segunda parte foi pior. Sim, foi. Mas ainda está para vir o dia em que os assobios vão ajudar a nossa seleção a jogar melhor! Se é para assobiar fiquem em casa!! Assobiem em casa!! Já sei que o povo tem direito a mostrar-se indignado, a mostrar o descontentamento, mas assobiar não ajuda! Se cada vez que vocês, mestres do assobio, errarem no vosso trabalho e alguém vos assobiar, isso será benéfico em quê?! Vamos defender o que é nosso! Querem assobiar? Assobiem o árbitro ou o adversário, dessa forma sim ajudaremos os nossos.
Outra coisa (hoje estou mesmo crítico), O RONALDO É O MELHOR DO MUNDO!! Não sou (só) eu quem o diz, são (ou foram) pessoas creditadas para tal! Ele faz o que pode! São vocês que não gostam dele que ao mesmo tempo fazem dele um salvador da pátria, não percebem isso?

Porrah pah!!

2 comentários:

  1. Pois... devo dizer que de à muito tempo para cá me apercebi que jogos treino da nosso selecção são importantes para a equipa, mas não para os adeptos. Explico... são importantes os dias em que os jogadores estão em estágio, juntos. São importantes as "experiências", que o treinador faz quer em treino, quer no jogo treino, podem ser muito úteis em decisões futuras. E isto é normalmente conseguido. Depois a outra parte que é o mais importante para os adeptos é o que menos conta para a selecção (jogar bem e bonito) e aqui dá-se o desencontro. Só os incautos, pensariam que numa fase em que as competições começam-se a decidir nos clubes, os jogadores vinham dar o litro para a selecção. Haja cabecinha pessoal

    ResponderEliminar
  2. Vamos estar em grande no mundial e ainda vai haver muita gentinha a bater com a cabeça na parede.

    ResponderEliminar