quarta-feira, 3 de março de 2010

O Carnaval já lá foi mas...

... oh pah eu sei que é um bocado tarde e até um bocado estúpido publicar algo sobre o Carnaval visto que já se passaram uns bons dias desde o dito cujo, mas... existem 4 boas razões para que isto não fosse censurado.

1ª razão --> este blog é meu e faço dele o que me der na gana!

2ª razão --> neste país é raro o dia em que não veja pelo menos meia dúzia de palhaços a falar para as câmaras das televisões nacionais.

3ª razão --> a minha black company merece bem este tributo.

4ª razão --> o prémio que não ganhamos no Pacha ainda está atravessado na bela da minha garganta. (se bem que nem lá fomos... mas isso é outra história!)

2 comentários:

  1. E porque não é todos os dias que se vive com ESCURIDÃO!!!
    E o que são os bons momentos, senão para serem recordados?
    Isso mesmo, meu nêgo!

    ResponderEliminar