quinta-feira, 25 de março de 2010

As velhas e a lixívia!


Malditas sejam aquelas senhoras que têm a mania de lavar as varandas de casa com lixívia!!!
O problema, claro está, não é da lixívia... o PROBLEMA é mesmo o facto dessas senhoras estarem-se a cagar para quem passa por debaixo das varandas!

Andava eu sossegado e feliz da vida com o belo do blazer NOVO vestido quando sinto umas pingas a cairem-me em cima. Não liguei. Ou melhor, liguei, mas não fiz caso.
'Porcaria da água!' - pensei eu...

Horas depois.
'Ricardo, que manchas são aquelas no casaco?'
'Manchas?'
'Sim. Olha!'
'Não me acredito. Afinal aquela merda era lixívia!!!!!!!!!!!!!!!!'

Resumo: Blazer NOVO para o lixo!! É que ainda por cima não dá para o tingir!! (sim, já me informei...)

Moral da história: Sempre... mas SEMPRE!!! que vos pingar alguma coisa em cima, lembrem-se do sitio em que estão para depois poderem ir tocar na campainha da casa da velha para reclamar o vosso casaco!!

RAIO DA VELHA PAH!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário